Emissoras

Para transmitir a Olimpíada, Band pretende “expulsar” R.R. Soares da sua grade

Faltando quase dez dias para o inicio dos jogos olímpicos, a Band, que é uma das emissoras oficiais do evento, ainda não está sabendo o que fazer com algumas coisas, é que de acordo com a Folha de São Paulo, a emissora não conseguiu definir quais horários serão destinados a transmissão dos jogos. Não tendo uma grade sólida, a emissora vem tirando o que pode.

Até agora, na programação diária, sabe-se que a emissora só garantiu na sua grade noturna, a novela “Sila” e também o “Jornal da Band”, e em meio a isso tudo, existe a programação religiosa, comandada pelo pastor R.R. Soares, que gasta dezenas de milhões pelo espaço. Exatamente por isso, a emissora está tentando um acordo, para suspender o programa religioso.

Veja também:

A ideia é destinar o tempo do programa, para a Olimpíada, por isso mesmo,  há essa preocupação. Não ficou claro quais rumos a história está tomando. Vale lembrar que a Band fez algumas manobras, afim de criar espaço para exibir os jogos. Uma das ideias foi acelerar o “MasterChef”, mas por algum motivo, a emissora acabou mudando de ideia e manteve o programa no ar, por apenas um dia na semana.

R.R. Soares pode ter que dá licença para a olimpíada (Foto: Reprodução/Internet)

R.R. Soares pode ter que dá licença para a olimpíada (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar