Emissoras

Para transmitir o carnaval Globo monta uma mega estrutura

Para transmitir o carnaval de São Paulo, do Rio de Janeiro, Salvador e Recife, a Rede Globo enviou cerca de dois mil profissionais para trabalhar nas transmissões do evento. Em todos os telejornais da programação, o público irá conferir as últimas notícias e todos os ângulos da festa que mobiliza o país.

Em São Paulo a folia começa hoje (28), com a apresentação de Chico Pinheiro e Monalisa Perrone. Já Ailton Graça, Celso Viáfora e Paula Lima comentarão o desfile. Enquanto os outros estados curtem os desfiles da São Paulo, o público do Rio de Janeiro curte a transmissão dos desfiles da série A. Com a apresentação de Alex Escobar e Mariana Gross.

Já no próximo domingo (02) e na próxima segunda-feira (03) a Rede Globo exibe para todo o Brasil os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. E terá pela primeira vez a apresentação da apresentadora Fátima Bernardes junto com Luis Roberto.

Já o canal internacional da Globo leva a folia brasileira além das fronteiras do país. Os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e de São Paulo, assim como os melhores momentos do Galo da Madrugada de Recife e do Carnaval de Salvador, chegam às casas de 600 mil assinantes do canal que estão em 118 países nos cinco continentes. O público pode curtir todos os detalhes da maior festa que agita o país e ainda confere a apuração que elege os grandes campeões do Carnaval 2014.