Novelas

Para ser exibida à tarde, “Vidas em Jogo” foi picotada pela Record

A TV Record está ensaiando a volta de mais uma novela na sua grade, trata-se de “Vidas em Jogo”, que tem sua estreia prevista para o dia 26 de setembro, substituindo “Chamas da Vida”. No entanto, a emissora da Barra Funda, assim como teve com as demais, está tendo uma grande dificuldade para reclassificar as suas novelas para um outro horário.

Por isso mesmo, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora precisou picotar toda a novela, para que pudesse ter a aprovação. Não sabe-se exatamente quais partes foram retiradas, mas seguindo o script, cenas de grande violência, assassinatos, mortes e acidentes, foram retiradas, restando apenas cenas consideradas mais brandas.

Veja também:

Vale lembrar que “Vidas em Jogo” é uma novela que foi exibida entre 2011 e 2012 na Record. Escrita por  Cristianne Fridman, a trama mostrou a vida de amigos que ganharam 200 milhões na mega e tiveram que cumprir um pacto onde só teriam acesso a segunda parte do dinheiro caso cumprissem algumas metas e objetivos traçados. Diante disso, muitos desentendimentos aconteceram, surgindo mortes, brigas e caos. Vale dizer que depois das edições, a novela foi reclassificada para 10 anos, sendo assim, está livre para ser exibida em qualquer horário.

"Vidas em Jogo" (Foto: Reprodução/Record)

“Vidas em Jogo” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar