Celebridades

Para se disfarçar de mendigo em novela, Marco Nanini gasta duas horas: “Muito trabalho”

Conforme informado aqui pelo “Famosos na Web”, o ator Marco Nanini vai voltar às novelas em “Êta Mundo Bom”, próxima novela das seis, substituta de “Além do Tempo”.

Para interpretar seu papel no folhetim, o veterano gasta duas horas para o personagem. “Dá muito trabalho. Já gravei uns oito disfarces até agora: cego, mulher grávida, freira, pracinha da FAB, mendigo, entre outros. São umas duas horas para fazer cada um. Uns até mais. Sorte que a profissional Daisy Teixeira é muito meticulosa no trabalho e fica perfeito. Apesar do trabalho, é divertido fazer outros personagens dentro do personagem”, explicou em entrevista ao “Yahoo!”.

Depois de 16 anos, o ator volta às novelas. Para ele, foi tranquilo se livrar do Lineu de “A Grande Família”. “Foi suave a transição do Lineu para o Pancrácio. Aceitei fazer a novela ao ler a sinopse”, disse.

Veja também:

E finalizou: “Gostei muito do personagem. Agora já estou amigo do Pancrácio. É bom quando a gente fica amigo do personagem”, contou Nanini, que gosta de Filosofia. “Não sou expert no assunto, mas leio muito”, acrescentou

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar