A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Para reparar erro, Walcyr Carrasco insere um segredo do passado em A Dona do Pedaço

Após muitas criticas, o autor Walcyr Carrasco incluiu um segredo do passado em A Dona do Pedaço para corrigir um erro. O personagem de Marco Nanini, Eusébio, descobrirá que não é filho de Cornélia, que é interpretada por Betty Faria, de 78 anos. Isso se deve a pouca diferença de idade entre eles, que é de sete anos, o que gerou comentários. Então, eles serão irmãos na trama.

Segundo informações do site Notícias da TV, a prova de que autor mudou de ideia foi que Cornélia foi apresentada na sinopse como mãe de João (o nome de Eusébio) e sogra de Dorotéia (Rosi Campos). A atriz Laura Cardoso foi pensada para o papel, mas não foi confirmado. Ela terá outro papel mais adiante na novela.

A busca para saber quem é seu pai, que fará Eusébio ganhar uma herança, será usada para mudar o parentesco entre ele e Cornélia. Tudo para agradar os telespectadores. O malandro esconderá o dinheiro, o que na família promoverá uma série de discussões. Em uma dessas situações, Cornélia contará o seu segredo. A sequência irá para o ar no dia 9 de julho.

Veja também:

“Ingrato. Tou farta. Tou farta até de ser sua mãe”, dirá ela. “Não pode mais desistir. Já nasci faz tempo”, responderá Eusébio. “Nunca fui sua mãe de verdade. Ele sempre me chamou de mãe, porque ela, a mãe, fugiu pelo mundo. E aí, eu criei essa peste. Eu era quase uma menina”, contará Cornélia. Para não existir furo, já que ela reconheceu a foto do pai de Eusébio em um jornal antigo, a aposentada dirá que o conheceu porque é filha da mesma mãe do malandro. “Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?”, questionará ela.

Eusébio (Marco Nanini) e Cornélia (Betty Faria) de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar