Emissoras

Para reagir na audiência, SBT voltará a investir no “Primeiro Impacto”

Como se sabe, TV gira em torno unicamente em lucros. Caso contrário, tantos formatos que estrearam e que, por não embarcarem, iriam por água abaixo em pouco tempo de seus lançamentos. No entanto, em um tempo de escassez em recursos devido a crise, o improviso pede que isto não volte a acontecer. É o caso do SBT com seu “Primeiro Impacto”.

Apesar de sua boa aceitação, isto não anda refletindo muito na audiência, esta que está de mal a pior e não emplaca tanto quanto se esperaria para um formato importado do exterior. Por isto, segundo informa a coluna Canal 1, a partir das próximas semanas o telespectador perceberá a volta de detalhes nos quais foram retirados recentemente por ordem do próprio Silvio Santos.

Veja também:

Com helicóptero, participações ao vivo e tudo mais cortadas pelo alto custo da produção, estes podem retornarem. Isto porque o mercado publicitário junto a toda a alta cúpula do canal estaria avaliando o quanto seria importante que o primeiro programa da grade diária fosse bem na audiência, pois isto influenciaria em todo o restante que está sendo prejudicado como uma verdadeira escadinha.

O "Primeiro Impacto" não anda dando tanta audiência. (Imagem: Reprodução/SBT)

O “Primeiro Impacto” não anda dando tanta audiência.
(Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar