Emissoras

Para reagir na audiência, “Faustão” faz mudanças no quadro “Ding Dong”

Incontestavelmente irritado com as derrotas contra a Record e seu “Hora do Faro”, as primeiras mudanças no “Domingão do Faustão” já começam a dar as caras. Segundo noticiado anteriormente, a Globo estaria estudando fazer alterações em suas estratégias no dominical que estava recebendo uma grave baixa na audiência desde o lançamento das novidades de 2016.

A rejeição no público, por sua vez, começa a vir com uma resposta expressiva no próximo domingo (17). De acordo com o que noticiou a colunista Patrícia Kogut para o jornal “O Globo” desta segunda-feira (11), os telespectadores perceberão uma novidade no “Ding Dong”.

Veja também:

Quadro do “Faustão” em que dois times tentam adivinhar qual cover de artista está por trás de uma porta através do toque de uma campainha, achando muito fraco colocar os covers, agora os cantores originais é quem darão as caras. Caso a porta seja descoberta, quem aparecerá não serão mais os imitadores e sim os próprios que estarão a serem adivinhados pelos jogadores. Isto dará maior valor ao quadro, fazendo possível que auxilie a atração em se segurar na liderança.

(Fausto Silva é o apresentador do "Domingão do Faustão", na Globo)

(Fausto Silva é o apresentador do “Domingão do Faustão”, na Globo)

Você também pode gostar