BBB

Para promover estreia do “BBB 17”, Globo instala Big Fones em 10 cidades do Brasil

Na noite desta segunda-feira, 23 de janeiro, estreia mais uma temporada do “Big Brother Brasil”, que chega com muita coisa nova, mas também com algumas coisas velhas, como é o caso do ‘Big Fone’, que toca a qualquer hora do dia, a qualquer momento, dando uma notícia boa ou uma notícia ruim. Para promover essa estreia, a Globo vai contar com a ajuda de algumas das suas afiliadas.

Isso acontece porque o canal vai instalar 10 ‘Big Fones’ em 10 cidades brasileiras  e de meia em meia hora o telefone deve tocar. Instalados em shoppings e praias, assim que o telefone for atendido, o sortudo participará de brincadeiras e acabará levando brindes do programa para casa. A ideia da Globo é manter o aparelho tocando o dia todo.

Veja também:

TV Gazeta Alagoas, EPTV Sul de Minas, TV Gazeta ES, TV Bahia, RBS TV RS, Rede Amazônica, TV Liberal, RPC e TV Integração são as emissoras que vão ajudar a Globo nessa operação, que se dará nas seguintes cidades: Maceió, Varginha, Vitória, Salvador, Barreiras, Capão da Canoa,  Manaus, Belém, Curitiba e Uberlândia.

Não é a primeira vez que a Globo promove esse topo de ação (Foto: Reprodução/Correio da Bahia)

Você também pode gostar