Emissoras

Para promover a estreia de “Liberdade, Liberdade”, Globo coloca seus programas a disposição da novela

A TV Globo estreia amanhã, 11, mais uma produção genuinamente brasileira. Trata-se da novela “Liberdade, Liberdade” que abordará uma mescla de realidade com ficção, no que se refere a história de Tiradentes na inconfidência mineira. Um trabalho que a Globo considera tão bem feito, merece uma audiência correspondente a qualidade.

Exatamente por isso que a emissora desde meados da semana que terminou hoje, vai promovendo uma verdadeira maratona de divulgação nos seus programas. Até mesmo hoje, 10, o “Fantástico” promoveu uma grande reportagem pautada na inconfidência mineira que fez uma chave com a entrevista de Andreia Horta que interpretará Joaquina, filha de Tiradentes.

Veja também:

Ainda assim a emissora promoveu ampla divulgação do trabalho, todos os dias e em várias horas do dia. Ainda também vale destacar que a Globo está apostando alto na virada de “Velho Chico”. Por isso mesmo os programas da Globo foram colocados a disposição da novela, para que as divulgações acontecessem. Agora vale esperar pra saber se tudo isso irá corresponder nos números.

("Liberdade, Liberdade" estreia amanhã)
(“Liberdade, Liberdade” estreia amanhã)

Você também pode gostar