Novelas

Para a prisão de Rubinho, “A Força do Querer” receberá novos atores

A “Força do Querer” está chegando ao seu último mês de exibição, por isso, a autora Glória Perez começa a desamarrar as tramas bem feitas que construiu ao longo desses quase seis meses de novela até aqui. Dentre os desfechos mais aguardados está o de Rubinho (Emilio Dantas), que nos próximos capítulos acabará sendo preso mais uma vez.

Para essa prisão, a direção da trama está planejando algo muito bem feito, totalmente dentro da coerência. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo prepara a chegada de novos atores na trama, para interpretar os vizinhos e os policiais responsáveis por prender o criminoso, dessa vez em definitivo, já que da próxima vez que fugir, acabará sendo morto em um confronto com a polícia no morro. Não sabe-se os nomes de quem foi convocado pela Globo, visto que essas cenas ainda não foram gravadas.

Em cena épica, Rubinho trocou tiro com uma guarnição, foi encurralado e saiu ileso

No último dia 19 de setembro, “A Força do Querer” teve uma cena épica, que fez muita gente ficar impressionado, mas que talvez nem tenha tido tempo de analisar o que realmente ocorreu ali. Após sair da casa de Aurora (Elizangela), Rubinho (Emílio Dantas) começa a ser gritado por Elvira (Beth Farias) e logo chama a atenção da policia que está por perto e logo corre para tentar deter o bandido.

Veja também:

Rubinho, portando uma pistola, vira e abre fogo contra ao menos 4 policiais, que estavam portando armas de grosso calibre, com uma maior descarga de munições. Encurralado atrás de um carro, Rubinho conseguiu trocar tiros com todos os policiais fortemente armados, sendo que ele só tinha uma pistola e munição reserva. O mais curioso disso tudo é que em um corte de cena, Rubinho já apareceu no conforto do seu lar, no morro, sem, acredite!, nenhum arranhão sequer. A fuga por si só já é um tanto improvável, mas sair ileso disso tudo é muito mais surreal ainda, o que demonstra uma certa falha de conexão do diretor da trama, que poderia ao menos ter pensado em uma cena transitória que fizesse o público entender como Rubinho, com uma pistola, driblou quatro policiais com metralhadoras em uma intensa troca de tiros sendo que ele estava encurralado, e certamente não tinha mais munição que a própria polícia pra trocar tiros a noite toda. A constatação foi feita pelo colunista Flávio Ricco.

Rubinho será preso novamente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar