Para presevar ex-namorada, Tiago Iorc é proibido de falar sobre suposto affair com Bruna Marquezine

Desde que lançou o clipe da música ‘Amei te Ver’, Tiago Iorc teve seu nome envolvido em uma série de fofocas. Acontece que o cantor aparece em algumas cenas sensuais abraçado junto com Bruna Marquezine e isso teria levado o fim do namoro dele com Isabelle Drummond.

Quando soube que o namorado havia acertado com Bruna para participar do novo clipe, Isabelle teria ficada arrasada e tratou de terminar a relação. Os três, no entanto, estão fazendo de tudo para evitar o polêmico assunto. Nas entrevistas falar sobre isso é proibido.

Foi por isso que uma assessora interrompeu uma entrevista do cantor quando um dos jornalista questionou sobre o suposto romance dele com Marquezine, conforme tínhamos anunciado. Acontece que nenhum deles quer ser exposto em cima dessa história, em especial Isabelle.

A atriz, como informa a colunista Fabíola Reipert, faz de tudo para manter a vida pessoal preservada da mídia. Já Bruna, possivelmente, não irá circular na companhia de Tiago Iorc, pois não quer ser tida como ‘fura-olho’ para não manchar a imagem de boa moça com o público.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários