Emissoras, Noticia

Para poder acabar com a concorrência, Jornalismo do SBT pensa em reforços

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o jornalismo do SBT está sendo alvo de assunto constante para o dono da emissora, Silvio Santos. Mesmo com as mudanças frequentes, mais uma vez, as decisões estão na sua mão – ou estão para ser aprovadas por ele.

Sendo assim, há algum tempo, já existe o desejo e a possibilidade de poder reformular a apresentação de todos os produtos do departamento de jornalismo. Inclusive, há grandes possibilidades de buscar alguns profissionais de fora para reforçar o elenco do canal.

O telejornal que receberá mais atenção e investimento da emissora é o SBT Brasil, que atualmente, é comandado pelos jornalistas Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade. A ideia do canal é incluir mais um profissional de peso na bancada.

Veja também:

Então, nesse caso, seriam três grandes jornalistas a frente do principal jornal do SBT. Até o nome de Evaristo Costa, ex-Globo, já passou pelo radar. O jornalista, no momento, está morando em Londres com a família e está fazendo campanhas publicitárias para diversas marcas.

Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade apresentam o “SBT Brasil” (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar