Novelas

Para “Pega Pega”, atriz utiliza enchimento; saiba quem!

Sucesso como Maria Pia na primeira novela da carreira em “Pega Pega”, Mariana Santos revelou que usa enchimento para aparecer “sem cintura” nas cenas. Para a caracterização do papel, a global precisou engordar cerca de quatro quilos, mas emagreceu diante da rotina de gravações, mas acabou optando pelo acessório.

“O corpo dos atores é preparado para o personagem e eu nunca fui uma atriz vaidosa. Algumas coisas mexem um pouco com a gente. Tive que tirar o louro e estranhei um pouco, mas, desde quando li o roteiro, já percebi que ela não seria loura. Ela está tão focada na vida de outra pessoa que não se preocupa com esse tipo de cuidado”, explicou ela, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

“Quando fui convidada para a novela, a ideia era engordar quatro quilos, o que não me incomodaria em nada, mas não consegui. Com o ritmo pesado das gravações acabei emagrecendo. Então, uso um enchimento bem natural. Não é para ser gorda, é para ficar fora do padrão e tirar a cintura”, continuou.

Veja também:

Profissional no ramo do humor, Mariana definiu sua personagem como uma pessoa “amargurada que tem um humor sutil”: “Está sendo uma descoberta incrível, bem diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma pessoa amargurada. Tem humor, mas é sutil. Uma linha difícil de trabalhar. É ótimo poder ter essa oportunidade. O público vai conhecer esse meu lado”, opina.

Mariana Santos (Foto: Letícia Souza/Gshow)

Você também pode gostar