Novelas

Para “O Outro Lado do Paraíso”, Globo constrói garimpo de quase 4 mil metros quadrados

No próximo dia 23 de outubro, estreia a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, a trama chegará com uma pegada mais de interior, porém, com as cobiças típicas de cidade, onde o público verá um melodrama envolvendo tudo que for possível pela detenção de uma mina de esmeraldas, um dos locais principais das gravações.

Diante da importância de um cenário como esse, a Globo fez questão de montar um garimpo fictício na sua dentro dos seu complexo de estúdios. O espaço, segundo o colunista Flávio Ricco, conta com quase 4 mil metros quadrados, o que impressiona pela grande realidade. “Conectar o exterior com o interior das grandes galerias de garimpo, e as descidas com interior, foi o mais trabalhoso na construção. Fizemos uma mistura de materiais e teremos pedras que serão quebradas com broca em cena”, explicou Danielly Ramos, cenógrafa da TV Globo.

Globo mantém atenção redobrada com “O Outro Lado do Paraíso”

Em três semanas começa a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, que vem para substituir o sucesso “A Força do Querer”. Até os menos atentos já conseguiram perceber que o elenco da trama de Walcyr Carrasco vem recheada de grandes figurões da Globo, entre eles, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Glória Pires, Marieta Severo, Eliane Giardini, Nathalia Timberg, Lima Duarte, dentre outros.

Veja também:

Embora seja interessante ter uma novela cheia de grandes nomes, é necessário que se haja um cuidado extremamente especial por conta da vaidade que pode surgir entre os nomes, quando um pode começar a achar que está sendo menso favorecido que o outro. Na análise do colunista Flávio Ricco, a Globo mantém um olhar atento para que, caso isso aconteça, possa identificar e intervir imediatamente na situação. Até aqui, o clima é de alegria e contentamento. Todos estão felizes com seus respectivos papeis, mas o cuidado se faz necessário até a reta final da trama, algo que só se dará por volta do segundo trimestre de 2018.

Globo montou garimpo fictício para a próxima novela das nove (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar