Emissoras, Globo, Noticia

Para o mundial, Globo contrata ex-goleiro Júlio César para ser comentarista do Central da Copa

Com a Copa do Mundo de 2018 já se aproximando, a TV Globo decidiu contratar o ex-goleiro Júlio César, o qual fez sua última atuação em campo no sábado passado, 21 de abril, na partida entre Flamengo X América – MG, realizada no estádio Maracanã, para servir de comentarista durante o programa Central da Copa.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a atração será realizada ao vivo dos estúdios Globo e apresentada por Tiago Leifert, que retoma a parte do esporte depois de três anos. No mais, o Central também contará com a presença da apresentadora Bárbara Coelho, do programa Tá Na Área do canal pago SporTV, e tem estreia marcada para o dia 14 de junho, mesma data que se inicia o mundial da Rússia.

Júlio César estava atuando pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Júlio César estava atuando pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Saiba quem são os profissionais escalados pela Globo para narrarem os jogos da Copa

A Globo já escalou o time de profissionais que irão trabalhar na emissora narrando os jogos do torneio. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa, Rembrandt Junior e Gustavo Villani serão os principais responsáveis pela transmissão.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a emissora carioca exibirá em sua programação 56 partidas ao vivo, do total de 64, pois oito delas acabarão acontecendo em horários simultâneos e indo parar na plataforma GloboPlay, local este onde o telespectador poderá acompanhar, se assim desejar. No mais, os únicos que terão o seu passaporte garantido rumo ao país-sede é Galvão, Cléber e Luís.

Time de profissionais que narrarão os jogos do mundial da Rússia (Foto: João Miguel Jr/Globo)

Time de profissionais que narrarão os jogos do mundial da Rússia (Foto: João Miguel Jr/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar