Celebridades, Noticia

Para o Criança Esperança, Maju Coutinho muda visual

Neste sábado (18), Maju Coutinho surpreendeu o público com seu novo visual durante as chamadas do Criança Esperança, que aconteceram durante toda a programação da Globo. A jornalista apareceu com os cachos mais cumpridos e amarrados em um rabo de cavalo.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam elogios para a garota do tempo do Jornal Nacional: “Maju Coutinho mais linda do que nunca com esse visual”, comentou um fã. “Maju, a senhora arrasou no look. Que deusa”, escreveu outra. Maju foi uma das apresentadoras do Criança Esperança.

 

Luciano Huck participa do Criança Esperança: “orgulho”

No sábado (18), também ocorreu o Mesão da Esperança que é promovido pelo Criança Esperança para atender as ligações de doadores espalhados pelo Brasil, incentivando a solidariedade com blocos ao vivo na programação da emissora.

Veja também:

“Eu faço de tudo para vir sempre. É muito bom saber que milhares de crianças são beneficiadas pela campanha”, disse Fabiana Karla. A atriz participou do Mesão exibido diretamente do Caldeirão do Huck com Luis Lobianco, Lúcio Mauro Filho, Giovanna Lancellotti, Ágatha Moreira, Thaynara OG, Betty Faria, entre outros nomes.

Luciano afirma que faz parte da campanha há 18 anos. “É um grande orgulho fazer parte deste movimento. Quando você viaja pelo país e visita projetos sociais vê que as ONGs fazem uma diferença enorme na vida das pessoas. A doação se transforma em assistência médica, um prato de comida, um livro…”, comentou o apresentador.

Luciano Huck e artistas que participaram do Mesão do Criança Esperança (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar