Celebridades

Para novo trabalho, Débora Nascimento terá de emagrecer 15kg

Débora Nascimento terá de emagrecer 15 quilos para um novo papel. Ela anunciou a novidade para os fãs nesta quinta-feira (22), através do Instagram Stories. “Vou fazer uma personagem bem ‘hard core’ e vou ter que emagrecer 15 quilos. Imagina como é para mim ter que passar por isso”, disse ela.

Para se preparar para esse novo trabalho, a artista comunicou a notícia enquanto estava na academia. “Estou cuidando da minha saúde sim, estou indo em nutricionista, endocrinologista, fazendo massagem, tem uma pessoa que cuida do fitness. Não estou aqui para dar dicas, até porque tem profissionais para fazer isso. Estou só compartilhando essa preparação para essa personagem”, explicou ela.

Sem dar mais detalhes sobre sua personagem, a esposa de José Loreto contou que está realizando tudo isso apenas por conta do trabalho, pois está satisfeita com seu corpo. “Cada um sabe do seu, entende seu corpo, cada corpo tem uma maneira de responder. E amem seu corpo, assim como eu amo o meu. Amo minha bunda, minhas estrias, minha celulite, meu cabelo cacheado cheio de volume”, afirmou.

Veja também:

Nesta última sexta (16), em entrevista emocionante para o programa “Vai, Fernandinha”, do Multishow, ela lembrou o início de sua carreira como modelo, e as dificuldades que teve para se encaixar no “padrão de beleza”, chegando a ter anorexia, passando por um momento em que viu uma amiga morrer pela busca da perfeição.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar