Celebridades, Noticia, Novelas

Para nova novela, Raphael Vianna emagrece 15 quilos para viver capitão da Marinha

Escalado para a próxima novela das 19h, O Tempo Não Para, o ator Raphael Vianna precisou fazer uma dieta a base de grãos, verduras e cogumelos a fim de emagrecer para interpretar o personagem Mateus Gonzaga, que é médico e capitão da Marinha.

Além disso, o ex-intérprete de Laerte em O Outro Lado do Paraíso também está fazendo exercícios físicos diários e, com isso, já perdeu em dois meses exatos 15 quilos. Na trama de Mário Teixeira, Mateus será o responsável por dar assistência aos congelados, ou seja, a uma família que ficará congelada no mar durante 132 anos, e que sobreviverá nos dias atuais, após um naufrágio na Patagônia.

Em entrevista, Raphael falou um pouco mais sobre o processo de emagrecimento. “O Laerte de ‘O Outro Lado do Paraíso’ era um cara pesado, frio, um segurança de um bordel do interior do Tocantins. Agora, queria uma imagem mais longilínea e, como já sabia como funciona o meu corpo, fui fazendo [a dieta] e deu certo”, explicou.

Veja também:

No mais, o ator ainda disse que teve ajuda de um nutrólogo. “É sempre bom ter um acompanhamento médico. O importante é ter foco e controle”, destacou ele, que também deu mais detalhes acerca de seu personagem na história, revelando que o mesmo viverá um romance com Valesca Tibério, interpretada por Carol Castro.

“Ela é chefe dele. Hierarquicamente dois cargos acima e aí tem todo o conflito entre eles, mas é uma história de amor bem legal e espero que o público goste”, disse. A estreia de O Tempo Não Para está marcada para acontecer no dia 31 de julho, substituindo Deus Salve o Rei.

Raphael Vianna perde 15 quilos por conta de personagem (Foto: Flavia Almeida/OFuxico)

Raphael Vianna perde 15 quilos por conta de personagem (Foto: Flavia Almeida/OFuxico)

Você também pode gostar