Celebridades, Noticia, Novelas

Para nova novela, Dudu Azevedo revela ter sofrido durante cenas gravadas no exterior

Com data de estreia marcada para essa terça-feira, 24 de julho, as gravações da nova novela da Record TV, Jesus, já teve suas cenas finalizadas no Marrocos, país em que o ator Dudu Azevedo disse ter sofrido bastante por ter que enfrentar o calor e usar roupas nada agradáveis, a fim de gravar cenas da tentação no deserto e da crucificação.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o protagonista da história revelou: “A gente gravou quase tudo da via-crúcis. Tivemos algumas diárias muito duras de trabalho, dias difíceis. Com sensação térmica de 53 graus, com maquiagem pesada, cinco horas na caracterização, o nariz sangrava, com sangue para todo lado, e eu carregando uma cruz de 70 quilos”.

Em seguida, Dudu falou que nunca antes tinha feito, em sua trajetória profissional, algo tão semelhante, e se disse agradecido. “É a situação mais adversa de trabalho que já enfrentei, sem dúvida. Mas essa novela é um símbolo pra mim, é uma recompensa tão grande para a minha trajetória até aqui, que não me sinto jamais em condição de lamentar ou reclamar. Eu olhava pro céu e agradecia por essa oportunidade, por sobreviver a esses dias: ‘Obrigado meu Deus'”, declarou.

Veja também:

Segundo a publicação, o ator gravou na cidade de Uarzazate, local conhecido como a porta do deserto do Saara, em que surge durante as filmagens todo ensanguentado, machucado e com uma expressão de bastante sofrimento. Vale também destacar que o mesmo precisou emagrecer seis quilos para fazer o personagem.

No mais, Dudu Azevedo ainda chegou a demonstrar uma certa preocupação com sua mãe. “Ela tem 80 anos, hoje ela é o meu neném. Fico um pouco preocupado, não quero que minha mãe sofra. Dou liberdade, digo que ela assiste [a novela] se quiser. Porque é muito doloroso, fico imaginando como é a loucura na cabeça dela, ver o filho ali, naquela situação. As cenas estão fortes, dramáticas. Eu tomei posse daquilo, o corpo assimila, tenho ressaca de vez em quando. É um trabalho pesado, de entrega”, finalizou.

Dudu Azevedo em cenas gravadas no Marrocos (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Dudu Azevedo em cenas gravadas no Marrocos (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Você também pode gostar