Globo, Minissérie, Noticia

Para nova minissérie, ator Jonathan Azevedo mudará o visual e interpretará um enfermeiro

Depois de ter alcançado um enorme sucesso na pele do traficante Sabiá, em A Força do Querer, o ator Jonathan Azevedo parece que viu as portas da emissora carioca se abrirem ainda mais para ele, pois o mesmo já está escalado para viver um novo personagem na minissérie elaborada pelo diretor e cineasta Afonso Poyart, Ilha de Ferro.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jonathan interpretará o enfermeiro Clarke e mudará o seu visual para dar uma nova vida a ele. Além disso, o global ainda passará por um teste no Hospital Albert Einstein.

+ Cauã Reymond é o protagonista de “Ilha de Ferro”, série da Globo

+ Protagonizada por Cauã Reymond, “Ilha de Ferro” começará a ser gravada

Saiba quais serão os nomes dos personagens da nova minissérie da Globo, Ilha de Ferro

A nova minissérie da TV Globo, intitulada como Ilha de Ferro, ainda não tem data ao certo para estrear na emissora carioca, porém o nome de alguns dos personagens da nova produção, que será gravada em dezembro e ambientada na cidade do Rio de Janeiro, já foram tomados de conhecimento.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, os nomes escolhidos para os atores Jefferson Brasil, Jonathan Haagensen, Bruce Gomlevsky, Marcelo Portinari, Thogum, Johnnas Oliva, Milton Walley, Taumaturgo Ferreira e Jonathan Azevedo interpretarem foram, respectivamente, Rivotril, Diablo, Leviathã, Caveira, Fiapo, Borracha, Bam Bam, Buda e Clarke.

Ainda segundo a publicação, grande parte dos personagens farão cenas em uma plataforma de petróleo, com direito a muitas brigas, romance, guerra, amor, ódio etc. Entretanto, outros artistas do casting bem conhecidos do grande público, dentre eles Maria Casadevall, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte e Cássia Kis ganharam nomenclaturas mais simples do que as mencionadas acima: Julia, Dante, Bruno, Leona e Isabel.

Vale lembrar que Ilha de Ferro é uma nova produção elaborada pelo diretor e cineasta Afonso Poyart, que realizará, primeiramente, 12 episódios para serem exibidos, sendo que a emissora já está garantindo como praticamente certo uma segunda e nova temporada da minissérie.

Jonathan Azevedo será um enfermeiro em Ilha de Ferro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar