Novelas

Para nova “Malhação”, Globo escala atores adultos

Com estreia prevista para o mês de Abril, “Malhação – Viva a Diferença” está em fase de escalação de elenco, entre os já escalados pela emissora carioca estão os atores, Ângelo Antônio, Mouhammed Harfouch e Malu Galli.

A novela que tem autoria de Cao Hamburger será ambientada em São Paulo, diferentemente das demais temporadas que sempre são ambientadas no Rio de Janeiro. A direção ficará a cargo de Paulo Silvestrini. Entre essa semana e a outra a intenção é que o processo de escalação do elenco seja todo definido.

Quem também está no elenco é o ator Matheus Abreu, descoberto na recém acabada minissérie “Dois Irmãos”, ele será o protagonista, Bruno Gadiol e Talita Younan. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

História

Veja também:

A história da trama jovem irá priorizar o empoderamento feminino. Diante disso, as cinco amigas serão as novas protagonistas da trama, que pela primeira vez não será ambientada no Rio de Janeiro, e sim em São Paulo. O ambiente escolar será mantido, já que haverá uma escola municipal e uma outra particular. Sabe-se que no primeiro capítulo da trama, o público verá que cinco garotas estarão em um metrô, quando o mesmo acabará sofrendo uma pane.

É nesse momento que uma das garotas estará entrando em trabalho de parto. Então, as outras quatro se unirão para ajudá-la. A partir daí é que nasce a amizade entre as cinco. Vale lembrar que as garotas serão de raças diferentes, classe sociais diferentes e de bairros diferentes, mas todas serão ativistas pelas causas que defendem na política.

Malhação estreará em Abril (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar