Para não ser rejeitado, Zeca Camargo começa a fingir que gosta de sertanejos

Zeca Camargo deu uma declaração polêmica em 2015 quando Cristiano Araújo morreu, o apresentador na época detonou o cantor e disse não entender porque tanta comoção. A repercussão não foi nada boa para o global e os cantores sertanejos começaram a se negar a ir no programa em que Zeca apresenta.

Mais um ano após a polêmica raramente um sertanejo vai no “É de Casa”, embora a Globo e Camargo neguem o fato é que o apresentador é rejeitado. Vendo que a situação ainda não é boa para o lado dele, Zeca começou a apelar e fingir que gosta de sertanejos.

Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, em uma enquete sobre quem deveria fazer o show de encerramento da Olimpíada, Zeca Camargo disse que gostaria de ver seu Jorge e a cantora sertaneja Marília Mendonça. O fato é que o apresentador na verdade não gostaria de ver ela, mas para amenizar a polêmica resolveu fingir que gosta de sertanejos.

Zeca agora diz que gosta de cantores sertanejos (Foto: Reprodução)
Zeca agora diz que gosta de cantores sertanejos (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários