Celebridades

Para não ser processado Gusttavo Lima é obrigado a pedir desculpas publicamente

O cantor Gusttavo Lima colhe até hoje os frutos das suas declarações, isso porque o cantor tinha declarado há algum tempo que o escritório que cuidava da sua carreira, o Áudio Mix, estaria lhe roubando e por isso ele deixaria de lado a parceria que tinha com a empresa, mas ele não contava com a resposta que teria na justiça, após ter feito aquelas declarações.

De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor Gusttavo Lima teve que pedir desculpas publicamente por conta da suas declarações que ele mesmo afirmou não serem verdadeiras. O cantor reconheceu que  “nunca foi roubado pelo seu antigo escritório nem pelos seus antigos empresários (Exprudiu e Marcos Aurélio dos Santos Araújo)” e ainda aproveitou para ressaltar o caráter da empresa.

Veja também:

Gusttavo afirma que a empresa prestava conta de tudo aquilo que era gasto, lucrado, dentre outros custos operacionais e concluiu dizendo que o fim da parceria foi de forma amigável e sem conflitos. Lembrando que mesmo não sendo processado criminalmente, o cantor ainda precisou pagar a multa rescisória com a empresa que saiu em torno de 12 milhões, para quitar essa dívida, até helicóptero e mansão precisaram ser vendidos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar