Celebridades

Para não ser preso, Dado Dolalabella é obrigado a assistir palestras sobre violência

O ator Dado Dolabella pode até ser bastante elogiado, mas o público não se esquece das suas atitudes. Com fama de violento, o ator ainda está pagando pelo que fez no passado. No entanto, o medo de voltar à prisão é tanto que ele tem cumprido à risca sua sentença. Para se ter uma ideia, o ator tem feito tudo conforme a orientação, pois caso contrário, pode acabar preso.

Dado foi “sentenciado” pela juíza Ana Paula Deoduque, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Fórum Regional de Jacarepaguá. Na verdade, tratou-se de uma audiência  admonitória que é aquela onde o juiz dita as condições para o regime aberto. Dado Dolabella tem seguido tudo à risca. Recentemente, ele ainda escapou de uma situação que poderia lhe complicar.

Dado está sendo obrigado a ir assistir semanalmente uma palestra de um defensor público (que também é pastor). Essas palestras tratam da violência contra a mulher. Segundo o colunista Leo Dias, Dado tem sido um cara bastante obediente e nunca faltou. Um certo dia, chegou ao fórum de bermuda e foi aconselhado a ir buscar uma calça. Dado não fez diferente. O ator foi em uma loja de departamento e simplesmente comprou. Nada de confusões do fórum.

Dado está cumprindo a decisão da Justiça (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar