TV

Para não perder Evaristo Costa, Globo pretende oferecer acordo que fez com Glória Maria

Não estava nos planos da Globo ter que lidar com a saída de Evaristo Costa. Para isto, conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, uma série de negociações acontecerá até que convença o jornalista a desistir da ideia e ficar. Mesmo tendo anunciado que a decisão era irrevogável, a emissora carioca ainda tem esperanças de fazê-lo voltar atrás.

Porém, caso tudo dê errado, eles já desfrutam de um “plano B”, que será a cartada final para provar à concorrência que não desistirá tão fácil assim de seu pupilo. De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, a Globo prepara um contrato com cláusulas bastante chamativas para que ele renove seu acordo e desista da ideia de abandonar a emissora.

Este modelo de acordo é semelhante ao que aconteceu há alguns anos atrás com Glória Maria, que desfalcou o “Fantástico” e teria ameaçado deixar a Globo. Eles promoveram apenas um período sabático, que foi uma espécie de “geladeira” para a artista. Assim que encerrou seu período de retiro, Glória voltou a suas funções normalmente, mas não precisou de se demitir.

Veja também:

Sendo assim, caso obtenha sucesso nas negociações com Evaristo, mesmo que ele decida de uma vez que não quer mais ficar como âncora do “Jornal Hoje”, a Globo pretende manter um vínculo com o jornalista. A maior intensão por parte deles fazendo isto é blindá-lo de supostos assédios da concorrência, que estão acontecendo ultimamente com maior frequência.

A Globo não quer abrir mão Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar