Celebridades

Para não ficar desempregada, Fernanda Lima cede a pressão da Globo

A apresentadora Fernanda Lima, definitivamente, está diante de uma situação de pressão na Globo. Isso porque, se há algum tempo ela estava em alta no canal, hoje pode-se dizer que ela não está no fim do poço, mas poderia estar melhor. O fato é que o fracasso do “Superstar”, que é comandado por ela, acabou culminando para os rumos da sua permanência na Globo.

Desde o ano retrasado que a TV Globo estava anunciando o fim definitivo do programa “Amor & Se*0” , que também é comandado pela apresentadora. No entanto, nas duas últimas temporadas a atração engrenou na audiência, e por isso foi ganhando uma outra temporada. Curiosamente, Fernanda não gosta de fazer o programa, já que de acordo com a colunista Fabíola Reipert, ela não aguentava mais comandar a atração.

Veja também:

No entanto, com o fracasso do “Superstar” e as chances mínimas do programa ganhar uma nova atração, a Globo já tinha antecipado e anunciado que o programa picante de Fernanda Lima iria ganhar outra temporada, sendo assim, a regra fica bastante clara para ela, ou vai apresentar o “A & S”, ou vai acabar ficando na geladeira, correndo risco de ficar sem emprego, óbvio que ela aceitou comandar o seu programa.

Fernanda Lima pode deixar o "Superstar" (Foto: Reprodução/ Globo)

Fernanda Lima pode deixar o “Superstar” (Foto: Reprodução/ Globo)

Curtidas

Você também pode gostar