Emissoras, Noticia

Para lançar plataforma de vídeos, Globo agiliza produção de séries

Embora esteja trabalhando às escuras para a informação não se espalhar, a Globo pretende lançar nos próximos meses uma plataforma de séries. Com  data incerta, a regra definida nos bastidores é estocar o máximo de séries que for possível.

Intitulado de Globoflix, a plataforma promete quebrar o monopólio da Netflix no Brasil. Até o momento a emissora conta com cinco produções para a plataforma: Assédio, Ilha de Ferro, Carcereiros e Se eu Fechar os Olhos, nos próximos meses também devem ser gravado Gaia, série que deve ter Taís Araújo e Débora Falabella como protagonistas.

Globo escalará atores internacionais para minissérie O Anjo de Hamburgo

 

Escrita por Mário Teixeira e sob a direção de Jayme Monjardim, a nova minissérie da Globo, O Anjo de Hamburgo, com dez capítulos, contará a história da brasileira que arriscou sua vida ajudando os judeus a saírem da Alemanha Nazista para o Brasil. O elenco reunirá vários atores internacionais.

Veja também:

A produção já está a procura de atores alemães e norte-americanos que serão convidados para trabalhar com Sophie Charlotte, Mateus Solano, Tony Ramos, Fernanda Montenegro, entre outros. Em outubro deste ano começará a preparação do elenco e as gravações iniciarão entre o mês de novembro de 2018 e fevereiro de 2019, nos estúdios da Globo e locações na Argentina.

A segunda esposa do escritor Guimarães Rosa, Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, funcionária do departamento de vistos na embaixada brasileira em Hamburgo, utilizou seu cargo de chefe da seção de passaportes, contrariando ordens, para poder ceder os vistos a judeus nos anos de 1938 até 1942. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Globo lançará plataforma chamada Globoflix (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar