Celebridades

Para integrar elenco de “Sol Nascente”, Márcio Kieling pediu para fazer teste: “Por e-mail”

Durante o processo de escalação de elenco para uma novela, geralmente, o autor indica os atores que se adequam melhor ao perfil dos determinados personagens. No caso de Márcio Kieling, que está no ar em “Sol Nascente” interpretando o empresário Bernardo, no entanto, foi um pouco diferente.

Em entrevista concedida ao site “Ego”, ele contou que foi necessário entrar em contato com o autor da novela das seis para conseguir um teste: “Mandei um e-mail para o Walther Negrão e ele, gentilmente, me respondeu, me encaminhando para a produtora de elenco. A novela já estava toda escalada, mas aí surgiu um papel com meu perfil e me chamaram”.

Veja também:

O que para alguns atores pode ser motivo para se envergonhar, para Márcio é motivo de orgulho: “Vou atrás do que quero, zero vergonha. Desde o início da minha carreira foi assim. Cheguei ao Rio com 18 anos e sempre corri atrás dos trabalhos. Não foi a primeira vez que fiz isso e nem será a última. Mostrar para o autor ou diretor que estamos disponíveis é válido, até porque nem sempre as pessoas sabem que estamos disponíveis”.

Márcio Kieling vive o empresário Bernardo em "Sol Nascente" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Márcio Kieling vive o empresário Bernardo em “Sol Nascente” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar