Para fugir das eleições e horário de verão, Globo encurtará novelas
Neste ano três novelas da Rede Globo será mais curta são elas: “Em família”, “Meu Pedacinho de Chão” e “O Rebu”. Em 25 anos “Em Família” será a novela mais curta do horário das nove. Já “Meu Pedacinho de chão” que irá substituir “Joia Rara” terá apenas 107 capítulos, assim ficando apenas 4 meses no ar. Já “O Rebu” próxima novela das onze terá apenas 40 capítulos 13 a menos que “Saramandaia” que foi exibida ano passado e contou com 53 capítulos.
As novelas serão mais curtas por uma estratégia da Globo. A emissora quer que a nova temporada de “Malhação”, a nova novela das nove (“Falso Brilhante”, de Aguinaldo Silva) e a substituta de “Meu Pedacinho de Chão” (“Boogie Oogie”, do autor Ruy Vilhena) estreiem após a Copa do Mundo e antes do início do horário eleitoral.
A emissora tem pressa porque, durante a campanha política, não sobra tempo para bombardear o telespectador com chamadas apresentando tramas, já que os políticos tomam duas horas e dez minutos por dia da programação das redes de televisão.
+ Posts que o leitor pode gostar também:
- Reforço Em Joia Rara
- Globo vai renovar contrato com Elizabeth Savalla
- Resumo da novela Malhação, semanal e do dia sempre atualizado com a emissora
- Novela Em Família resumo diário e da semana atualizado
- Novela Em Família não vai ter capítulos reduzidos
- Novela Joia Rara resumo de hoje e da semana atualizado
Comentários
comentar