Novelas

Para evitar vazamentos, vilão de “Malhação” tem cinco finais gravados

Já na sua reta final, “Malhação – Seu Lugar no Mundo” começa a apontar os desfechos de alguns personagens, dentre eles, um, senão o, final mais aguardado está o de Samurai (Felipe Tito) que ao longo da trama, se comportou como vilão. No entanto, a Globo vai montando uma operação anti-vazamento, que merece até mesmo um certo destaque.

Isso acontece, porque já há algum tempo, a Globo não conseguia fazer com que o público ficasse ansioso pelo final de uma temporada de “Malhação”. Por isso, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo gravou cinco finais diferentes para Samurai. As gravações aconteceram em uma pedreira, localizada em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

Veja também:

Com esses cinco finais alternativos, nem o elenco da trama é capaz de apontar qual será o destino escolhido para Samurai. Além disso, nas gravações dos desfechos, foi reduzido ao necessário a equipe que participou das filmagens, e todos foram previamente proibidos de fazer qualquer tipo de comentário, referente ao final dessa temporada de “Malhação”.

Samurai teve cinco finais gravados (Foto: Reprodução/Globo)

Samurai teve cinco finais gravados (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar