Emissoras

Para evitar vazamentos, Globo reforça vigilância sobre estúdio do “Jornal Nacional”

O departamento de jornalismo da Globo está bastante preocupado com a estreia do novo “Jornal Nacional”, que vai acontecer na próxima segunda-feira, 19 de junho. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma vigilância constante nos estúdios e redação do “Jornal Nacional”. A ideia é justamente fazer com que absolutamente nada venha a vazar antes da hora.

Há pessoas fazendo a segurança do novo “Jornal Nacional”. Assim que pessoas se aproximam do local (as que estão autorizadas, é claro), logo são avisadas de que estão terminantemente proibidas de tirar qualquer tipo de foto, justamente para evitar que algo caia na internet. A Globo sabe que há uma intensa disputa de sites interessados no vazamento dessas imagens.

Veja também:

Toda essa curiosidade se dá pelo fato de que a novidade sendo vendida é de algo espetacular, onde a Globo simplesmente se superou naquilo que fez, aplicando tudo que há de melhor em tecnologia a disposição do telejornal, que por sinal é o principal telejornal brasileiro. Em 2015, uma funcionária da Globo se viu demitida após vazar uma foto da mesma sentada na bancada do “Jornal Nacional” nas vésperas da estreia da reforma feita no local, algo pequeno próximo do que será visto na noite da próxima segunda-feira, 19 de junho.

Globo monta operação de guerra para proteger o novo “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar