Noticia, Programas, RecordTV

Para evitar brigas, produções do Domingo Show, Balanço Geral e Gugu devem ser unificadas

Volta e meia uma briga interna acaba se desenrolando na produção de programas da RecordTV. Isso acontece pelo fato de que as temáticas são sempre iguais, logo é comum que uma ideia de pauta surja como plágio a outra em andamento. Diante disso, para evitar esses conflitos, a RecordTV teve a ideia de unificar as  produções do Balanço Geral, Domingo Show do Programa do Gugu, seja ele qual for.

Todos devem ficar juntos no mesmo ambiente, para eles saibam os passos dado pelas demais produções. A informação é do colunista Flávio Ricco, que ainda levanta a questão para a possibilidade do plano fracassar, afinal de contas, com os ânimos exaltados, esse risco pode se intensificar em certos momentos. O outro lado ruim disso tudo é que as unificações sempre resultam em demissões, o que pode acontecer também. Ainda não há prazo para essas junções.

RecordTV prepara proposta para Gugu

A relação entre a RecordTV e o apresentador Gugu Liberato já passou por várias fases e várias modalidades de contratos. Agora, sem contrato com a emissora, o comunicador sabe que há um interesse na renovação, porém, a proposta da RecordTV será diferente da anterior. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora quer recontratar Gugu, mas que ele esteja livre para fazer programas de temporadas.

O ideal, segundo a publicação, é que o apresentador pudesse comandar formatos vindo de fora, ou até mesmo produzido pela emissora. No geral, o canal teme que Gugu não aceite, já que essa é a única proposta que os executivos estão dispostos a fazer, visto que o contratar para ter um determinado modelo de programa já não é tão interessante, porque limita o poder da empresa no que se refere aos seus contratados.

Programas terão produções unificadas (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar