Programas

Para escapar da Globo, “Café com Jornal” deve ser exibido em novo horário

Já faz mais de dois anos, desde que o jornal “Café com Jornal” estreou na tela da Band. No entanto, a promessa que deveria seu um sucesso na audiência do canal, acabou derrapando feio nos números e atualmente tem tido desempenho que nos melhores dos cenários ultrapassam a casa dos 1 ponto de audiência, o que não anima em nada a executiva da Band.

Por isso mesmo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal do Morumbi já está começando a idealizar algumas mudanças para o telejornal. A ideia inicial se encaixa no horário do programa. A Band entende que não é uma opção inteligente mantê-lo nas disputas com Globo e Record, que nesse horário costumam ir muito bem com suas atrações.

Por isso, é muito provável que em breve o telejornal passe a ser exibido por volta das dez da manhã, para que possa ganhar um folego a mais. Embora não tenha sido informado, é muito provável que com um novo horário, a atração também ganhe um novo formato. Tendo em vista que enquanto esteve no ar, o “Café com Jornal” viu a Globo lançar e ter sucesso imediato com o “Hora Um”.

"Café com Jornal" deve mudar de dia na Band
“Café com Jornal” deve mudar de dia na Band