Emissoras, Noticia, Séries

Para episódios inéditos, Multishow escala novos dubladores para o seriado Chaves

Previsto para estrear no canal pago Multishow, cujo é pertencente à Globosat, no dia 21 de maio, às 23h, o seriado mexicano Chaves contará, além dos já tradicionais episódios que são veiculados no SBT, com episódios inéditos do sucesso criado por Roberto Gómez Bolaños.

Diante disso, a emissora do Grupo Globo decidiu então escalar novos dubladores visando traduzir a fala de cada um dos personagens da atração. De acordo com informações do site Fórum Chaves, o protagonista do seriado terá como dublador Daniel Müller, que também deu voz a ele em episódios inéditos que foram passados no SBT em 2014, já que o oficial Marcelo Gastaldi faleceu em 1995.

Outro que também será “novato” é Mauro Ramos, dublador do personagem Pumba do filme O Rei Leão, que dará voz ao Professor Girafales, no lugar de Osmiro Campos, que faleceu em 2015, e já Isaura Gomes será a Bruxa do 71, que entrará no lugar de Beatriz Loureiro.

Em contrapartida, os personagens Quico, Seu Madruga e Dona Florinda continuarão com os seus dubladores originais. Confira abaixo a lista completa com o nome dos personagens seguidos dos dubladores:

Veja também:

Chaves – Daniel Müller;
Seu Madruga – Carlos Seidl;
Quico – Nelson Machado;
Dona Florinda – Marta Volpiani;
Chiquinha – Sandra Mara e Cecília Lemes;
Seu Barriga – Gustavo Berriel;
Professor Girafales – Mauro Ramos;
Bruxa do 71 – Isaura Gomes;
Godinez – Alexandre Marconato;

.

Chaves será exibido pelo Multishow (Foto: reprodução/Twitter)

Chaves será exibido pelo Multishow (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar