Emissoras

Para encaixar programa de fofocas, SBT realiza mudanças em sua grade de programação

O SBT está prestes a levar ao ar sua nova aposta para as tardes, trata-se de um programa de fofocas comandado pelos recém-contratados Mamma Bruschetta e Leão Lobo. A atração foi idealizada pelo próprio Silvio Santos e já tem dada definida para estrear: próxima segunda-feira, 01 de agosto, mesmo sem ter nome definido. E para que isso aconteça, de acordo com as informações do colunista Ricardo Feltrin, a emissora terá que realizar uma série de mudanças em sua grade de programação, para encaixar o novo produto.

O “Bom Dia e Companhia” será o principal afetado, ele perderá 30 minutos de duração, que serão destinados à atração. Quem também perderá duração será a primeira novela mexicana exibida nas tardes do canal, “Mar de Amor”. A trama terá 15 minutos a menos. Contudo, o programa de fofocas terá 45 minutos de duração e será exibido das 14h15 às 15h. O problema que o horário escolhido tem uma concorrência pesada, o quadro “Hora da Venenosa”, da Record. Os dois irão se enfrentar, no mínimo, durante meia hora.

Veja também:

Para conseguir se consolidar, o novo programa do SBT terá que tirar parte do público da Record e da Globo, que já estão consolidadas no horário, registrando médias entre 11 e 12 pontos. E, para que isso aconteça, Mamma e Leão terão que conseguir notícias exclusivas sobre os famosos, coisa que eles não faziam na Gazeta, e, que é uma grande vantagem para Fabíola Reipert no quadro do “Balanço Geral SP”.

Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão comandar programa de fofocas no SBT (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão comandar programa de fofocas no SBT
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar