Emissoras, Noticia, RecordTV

Para elevar a audiência matinal, RecordTV substituirá apresentadores de telejornais por um

Depois de ter alterado a sua grade semanal dos fins de tarde e começo de noite – extinguindo o SP Record, aumentando o tempo de duração do Cidade Alerta e colocando Os Dez Mandamentos para ser veiculado antes de Apocalipse -, a RecordTV está prestes a fazer novas modificações agora em sua grade matinal, visando elevar a sua audiência, que, atualmente, encontra-se sofrendo várias derrotas para o Primeiro Impacto, do SBT.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os apresentadores Matheus Furlan, do Balanço Geral SP Manhã, e William Travassos, do SP No Ar, serão substituídos por Bruno “Peruca”, repórter do Cidade Alerta. Sendo assim, os veteranos dos dois jornalísticos passarão a ser reaproveitados pela emissora da Barra Funda no Balanço Geral do meio dia e também no Cidade Alerta, cobrindo folgas, férias ou alguma outra ocasião que possa vir a acontecer com Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, respectivamente.

RecordTV deve acabar com jornais matinais e lançar versão matinal do Cidade Alerta

O crescimento constante do Primeiro Impacto tem causado fortes dores de cabeça para a RecordTV. Preocupada com as derrotas sofridas pelo jornalístico do SBT, a emissora pretende reverter a situação muito em breve, promovendo uma grande reformulação na sua faixa matinal, ocupada por informativos.

Veja também:

Após a mudança nos horários, recentemente foi anunciado que o repórter Bruno de Abreu, mais conhecido como Bruno “Peruca”, comandaria um jornalístico pelas manhãs em breve. Sendo assim, o canal havia decretado a extinção do Balanço Geral Manhã e do SP No Ar para ceder espaço a uma versão matinal do Cidade Alerta, que já está sob desenvolvimento.

No mais, os noticiários, além de perderem a segunda colocação para a dupla Marcão do Povo e Dudu Camargo, também chegam diariamente a ter o terceiro lugar ameaçado pelos telejornais da Band. Procurada pelo site UOL, a assessoria da RecordTV não se pronunciou sobre o assunto. Por outro lado, ainda há um alto escalão defendendo a permanência do Balanço Geral Manhã, visto que o nome é utilizado nas afiliadas.

Matheus Furlan e William Travassos serão substituídos por Bruno "Peruca" nas manhãs da Record (Foto: Reprodução)

Matheus Furlan e William Travassos serão substituídos por Bruno “Peruca” nas manhãs da Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar