Emissoras

Para economizar, SBT se recusa a mandar um carro de transmissão para a Olimpíada

Que o SBT não é uma das emissoras oficiais da Olimpíada, todos devem saber. Exatamente por isso, a emissora está proibida de citar esse nome durante a sua programação, já que existe uma certa regulação para isso. No entanto, ainda que não seja oficial, e nem possa exibir os jogos, a emissora ainda poderá comentar, fazer reportagens e etc.

Nesta semana, o SBT decidiu que irá enviar uma equipe de 10 pessoas para fazer a “cobertura” do evento esportivo, a emissora alugou duas casas para abrigar o pessoal. No entanto, a emissora não vai contar com carro de transmissão de imagens ao vivo, já que por análise da mesma, isso acabaria comprometendo o orçamento previsto para a Olimpíada.

Veja também:

Diante disso, a emissora encontrou a “solução” de alugar dois computadores, para que o material possa ser gerado, provavelmente via internet, já que isso é infinitamente mais barato do que disponibilizar um carro e um operador específico para isso. Agora, se no final das contas vai acabar dando certo, aí é um outro porém.

SBT não está afim de gastar com a Olimpíada (Foto: Reprodução/SBT)

SBT não está afim de gastar com a Olimpíada (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar