Emissoras

Para economizar, Band envia equipe ao Rio de Janeiro, em cima da hora

A TV Band se por um lado merece destaque na Olimpíada, no outro acaba causando curiosidade. Um exemplo disso é em relação a hospedagem dos seus profissionais. Se a Globo começou os testes com toda a equipe em movimento já faz muitos dias, na Band, nem se sabe como isso deverá acontecer e a explicação para isso está ligada a chegada de todos ao Rio.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora só mandará nesta quinta, 04, todos os seus integrantes para o Rio de Janeiro. Nesses integrantes, estão inclusos a galera da produção, filmagem, técnicos, maquiadores e etc. Acontece que a cerimônia de abertura começará amanhã, então o tempo para a organização de todos, será extremamente rápida.

Com isso, logo sabe-se que as chances de um possível erro, ou falha, aumenta drasticamente, mas ao que tudo indica, eles devem ter um plano. Paralelo a isso, é bom lembrar que eles ficarão em dois apart-hotéis na Barra da Tijuca, e além disso, a viagem de todos eles serão de avião, diferente da Record, que fretou ônibus, e mandou seus funcionários irem dentro.

TV Band chega atrasada no Rio (Foto: Reprodução/Band)

TV Band chega atrasada no Rio (Foto: Reprodução/Band)

Veja também:

Você também pode gostar