BBB

Para divulgar reality Globo confina jornalistas na casa do “BBB 16” e faz festa fantasia

Esse “Big Brother Brasil 16” nem começou ainda mas o reality este ano promete fazer barulho, isso porque antes mesmo da estreia a atração da Globo está bombando em repercussão. E para divulgar ainda mais seu reality show a emissora decidiu ‘confinar’ grandes jornalistas na casa, entre eles estavam Daniel Castro, Hugo Gloss (que não pode ir mas mandou um representante), entre outros.

O “BBB dos Jornalistas” aconteceu na noite desta última quinta-feira (14/01),  e eles permaneceram na sede do reality por mais de três horas. Ao chegarem na casa os jornalistas foram recebidos pelo apresentador Pedro Bial e pelo diretor Rodrigo Dourado. Eles apresentaram a nova casa do “BBB16” porém sobre a dinâmica de jogo desta edição eles não comentaram.

Veja também:

Questionados sobre quantos participantes esta edição eles disseram que só irá ser revelado na estreia. Após apresentar as novidades Bial e o diretor foram embora, deixando os 15 jornalistas confinados. Eles ainda tiveram direito a uma festa fantasia, onde a produção da atração deu as roupas para eles.  Abaixo confira uma das poucas fotos divulgadas até o momento.

Bial e Rodrigo Dourado apresentam a nova casa do "BBB 16" aos jornalistas.

Bial e Rodrigo Dourado apresentam a nova casa do “BBB 16” aos jornalistas.

Curtidas

Você também pode gostar