Para crescer na audiência, Record joga bispo pra escanteio

A TV Record a cada dia que passa tem deixado de dar importância a programação da Universal, isso porquê a programação da igreja sempre derruba a audiência da Record, por exemplo a fala do bispo Rogerio Formigoni que sempre falava no meio do quadro “Hora da Venenosa”.

E com essa fala dele, sempre o “Balanço Geral” acabava despencando pelo menos dois pontos na audiência, e acabaa não incomodando o “Vídeo Show”, Com isso a emissora decidiu mudar o horário dessa fala e colocar o bispo pra falar em outro momento.

E de acordo com o jornalista Daniel Castro, as mudanças surtiram efeito, tendo em vista que no último dia 30 de julho o “Balanço Geral” chegou a vencer o seu principal concorrente, o “Vídeo Show” por vários minutos, uma prova de que a estratégia da Record deu certo.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)