Emissoras, Vai Passar na TV

Para comemorar 10 anos, TV Brasil estreia série Cozinhadinho

No próximo sábado (02), comemorando dez nos no ar, a TV Brasil irá lançar uma nova atração infantil. Trata-se da série Cozinhadinho, que ganhará exibição especial às 11h30. Já a estreia oficial da nova atração é na segunda-feira (4), às 16h.

A nutricionista Andrea Santa Rosa é quem comandará as atividades na cozinha ao lado de quatro crianças: Vitor Praude, Giovanna Menezes, Elis Vida e Pedro 14 Voltas. Durante a produção, a turminha descobre que comer bem é uma delícia.

A garotada vestirá o avental e aprenderá brincando os valores nutricionais dos frutos da estação, a combinação de alimentos e as suas origens. Eles irão adquirir conhecimentos de culinária e prepararam refeições saudáveis sem desperdiçar insumos. Em cada edição, duas ou três receitas fazem parte do cardápio desses pequenos chefs.

Veja também:

O objetivo do programa é conquistar o paladar da criançada com pratos gostosos e saudáveis. As receitas são todas do Cozinha Brasil, programa do SESI baseado em educação alimentar e qualidade de vida. Com o total de 26 episódios de 26 minutos cada, Cozinhadinho vai ao ar na TV Brasil de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Já nos domingo, o canal faz uma maratona dos programas às 17h. A série de culinária para o público infantil é produzida pela Cine Group.

Nutricionista Andrea Santa Rosa (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar