Celebridades, Noticia

Para combater a dependência, Léo Dias se interna novamente em São Paulo

Disposto a se curar do vício contra a cocaína, o apresentador Léo Dias fez questão de novamente se internar na mesma clínica de três meses atrás, cuja fica localizada na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, para dar prosseguimento ao seu tratamento.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Léo, que retornou ao local no final de semana, revelou que ainda “sonha com a droga”. “Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”, afirmou.

No Instagram, o apresentador do Fofocalizando publicou uma foto onde mostrava apenas as siglas da clínica, deixando seus seguidores bastante curiosos. “Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço. Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, explicou ele, sobre o processo.

No mais, Léo chegou a ingerir ibogaína, uma substância líquida de combate ao vício da droga, no último sábado (01) e disse que o material fez efeito. “Vomitei, vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo o que de ruim eu passei por causa da droga. Todos os meus ‘fundo do poço'”, contou.

Veja também:

Entretanto, a mesma publicação, Dias ainda falou que optou por não divulgar nada sobre isso nas redes sociais devido aos novos preconceitos e ataques que sofreria por parte de algumas pessoas. “Hoje em dia, acho que eu estou muito visado, sabe? Qualquer gesto meu, qualquer atitude minha no vídeo, qualquer ausência minha no vídeo, acho que as pessoas desconfiariam que eu tive recaída. Eu não vou ter como faltar dois dias durante a semana. Aí a clínica abriu excepcionalmente para mim no fim de semana”, declarou ele a respeito de sua internação no fim de semana.

Em seguida, Léo também contou sobre como era sua vida antes e como está sendo depois do tratamento: “Nos últimos meses, estava exagerado. Eu usava umas três vezes por semana, mas virava a noite. E para dormir era sempre à base de muitos calmantes. Aí eu acordava dopado. Hoje não uso mais nada para dormir. E uma coisa que aprendi é que a noite é para ser dormida. Você não vai me ver mais à noite acordado. Às 23h eu já estou dormindo, e acordo às 7h. Voltei a malhar, a fazer terapia. E os efeitos benéficos já são visíveis”, relatou o jornalista.

Já acerca de vídeos seus do passado, o contratado do SBT deixa bem claro: “Quando eu vejo que eu estava alterado por causa de calmante, ou agitado, eu não gosto de me ver, não gosto de ver aquele Leo do passado. Quando começo a ver um vídeo, eu paro. Me incomodo”. Vale ressaltar que, apesar da internação de Léo Dias no final de semana, ele estará presente no Fofocalizando desta segunda-feira (03), normalmente, a partir das 15h, no SBT.

Léo Dias se internou novamente nesse final de semana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar