Para comandar o “Cozinha Sob Pressão”, Paola Carosella foi sondada pelo SBT

Hoje já se sabe que o “Cozinha Sob Pressão” é um programa que está se consolidando sob o comando da sua nova apresentadora, que vem a ser a chefe de cozinha Danielle Dahoui. No entanto, antes de escolher uma nova apresentadora para o programa, a executiva do SBT chegou a conclusão de que o melhor nome para comandar a atração, era o de Paola Carosella.

A emissora viu na jurada do “MasterChef” todos aqueles atributos que o programa requeria, somando ao fato de que Paola já estava adaptada com câmeras, filmagens e etc. Sem pensar duas vezes, o SBT sondou  a jurada, que segundo informações do colunista Flávio Ricco, nem se deu ao trabalho de sentar na mesa com a emissora para ter algum tipo de conversa.

Paola Carosella agradeceu a oportunidade, mas disse que estava na Band e mantinha contrato com a emissora, por isso mesmo, não iria deixar o canal rumo ao SBT. Os jurados do “MasterChef” tem se mantido como projetos de cobiça das demais emissoras. Volta e meia aparece alguém querendo sonda-los, mas até o momento, continuam firmes e fortes na Band.

Paola Carosella é jurada do "MasterChef" (Foto: Reprodução/Band)

Paola Carosella é jurada do “MasterChef” (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar