Novelas

Para cena trágica de “Rock Story”, Globo escolhe o local da gravação

Em plena reta final, a novela “Rock Story” está movimentada. Perto de seus últimos capítulos, a Globo já definiu o local que gravará a cena de uma tragédia durante um festival de música para a novela das 19h.

A casa de shows Barra Music, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, que ainda revela que a direção usará computação gráfica, já que o local precisa estar cheio, e inúmeros figurantes participação desta cena.

Emoções finais fazem “Rock Story” disparar na audiência nas principais praças do país

Bastante tímida no começo, a novela “Rock Story” cativou seu público e já está em sua reta final.Em suas emoções finais, a trama vem conquistando uma ótima audiência e turbinando os números da Globo nas principais praças do país.

Em São Paulo a trama exibida na faixa das 19h saiu de 24 pontos em seu primeiro mês e atualmente detém 29 de média. No Recife o sucesso é ainda maior, já que o folhetim saltou de 24 pontos para expressivos 32 de média no mês de Abril.

Veja também:

Os cariocas também estão acompanhando o enredo assinado por Maria Helena Nascimento, já que no Rio de Janeiro a novela que antes tinha 26 de média pontua agora 29 pontos até Abril. Em Campinas também houve crescimento e “Rock Story” conseguiu sair de 27 de pontos para 32 de média mensal.

“Rock Story” (Foto: Reprodução)

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e das novelas, assim como dos bastidores da TV, audiência, notícias em geral e muito mais! O que está esperando?

Você também pode gostar