Emissoras

Para barrar a Record, SBT já mexeu 26 vezes na sua programação matinal

Que o SBT tem a Record como a sua concorrente número 1, isso não é uma novidade para ninguém. No entanto, o que chama atenção é o fato de que a emissora de Sílvio Santos tem feito diversas manobras para que consiga barrar o crescimento da sua principal concorrente. No final das contas, observa-se que mesmo apesar de todo o investimento aplicado, tudo continua quase igual,

Para se ter uma ideia, segundo informações do colunista Flávio Ricco, desde que Luiz Bacci assumiu as manhãs da Record TV, o SBT já mexeu exatas 26 vezes na sua programação, e isso inclui mudança no horário de programa, mudança de formatos, mudança do próprio apresentador, mudança na direção e tudo mais, mas nenhum produto consegue se estabilizar com viés de alta.

Veja também:

No geral, a programação da Record continua lá, estável, sendo abalada poucas vezes pelo SBT, que não consegue fazer a Record dançar o seu jogo. Entende-se que o SBT vai continuar mexendo na sua programação até que consiga o resultado esperado, porém, da forma que a emissora brinca com a programação (como aponta a coluna), fica difícil ter números satisfatórios.

“Primeiro Impacto” é uma das apostas do SBT contra a Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar