Programas

Para barrar Ratinho, “Geraldo Brasil” voltará ao ar trazendo reportagens do “Domingo Show”

Diante a guerra de audiência que travam as emissoras brasileiras, é comum vermos estreias de novos programas ou até mesmo reprises para bater a concorrência. Nesse caso, para barrar o “Programa do Ratinho”, a Record apostará na volta do “Geraldo Brasil”, antigo programa apresentado por Geraldo Luís nas tardes do canal, sendo que esse não será inédito e muito menos um enlatado da antiga atração, e sim uma reprise das reportagens apresentadas no “Domingo Show”.

O “novo” programa já estreia na próxima sexta-feira (27) e será veiculado semanalmente de 22h30 às 23h30, ficando assim adiado, para um pouco mais tarde, a “Tela Máxima” que entregará, em seguida, para o religioso “Fala Que Eu Te Escuto”. No início, a ideia da emissora era proporcionar a Geraldo um programa diário totalmente novo e inédito, mas o apresentador recusou a tal proposta.

Lembrando que o “Geraldo Brasil” quando foi criado em julho de 2009, teve seu fim decretado meses depois em virtude da baixa audiência proporcionada pelo público.

Geraldo Luis poderá ser visto também às sextas-feiras. (Foto: Divulgação).