Celebridades

Para assumir o “Domingo Espetacular”, César Filho deixará o “Hoje Em Dia”

Há grandes movimentações em torno do futuro do “Domingo Espetacular”. Diferente da ideia que se tem, a Record continua discutindo a saída de Paulo Henrique Amorim do comando do dominical, após dez anos ancorando o mesmo. No entanto, há um consenso absoluto no canal, de que César Filho é o mais competente e o mais preparado para herdar o posto de comandante da atração.

Segundo informações de grupos ligados a notícias da TV Record, o apresentador já teria sido informado de que era o novo apresentador do “Domingo Espetacular” e que por isso estaria deixando o comando do “Hoje Em Dia” nas próximas semanas ou até mesmo nos próximos dias, tendo em vista que a reformulação do “Domingo Espetacular” está prevista para esse mês de setembro.

Veja também:

Em relação as novidades do programa, a TV Record poderá apostar em um cenário físico para a atração, que sempre foi gravada em cenário virtual. Além disso, o programa ganhará novo pacote gráfico, que inclui vinheta, marca e todos os adereços que arremetem a identidade do programa. Claro que talvez uma das maiores novidades será mesmo a chegada de César Filho ao comando da atração. Vale lembrar que essa não é uma informação oficial, mas ao que tudo indica, em breve, a Record confirmará mais uma pequena “dança das cadeiras” nos seus programas.

César Filho deve ser o novo apresentador do "Domingo Espetacular" (Foto: Reprodução/Record)

César Filho deve ser o novo apresentador do “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar