Emissoras

Para as gravações de “Justiça”, Globo enviou comboio de cinco caminhões à Recife

As gravações de “Justiça”, próxima série ou novela da Globo, continuam indo em estágio avançado. No entanto, agora que as gravações começarão no Rio de Janeiro, alguns detalhes surgem quanto a gravação da novela em Recife. Isso porque, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a Globo precisou de uma grande estrutura para produzir um trabalho de qualidade.

Para se ter uma ideia, para a composição de uma das cenas, que acontece em um luau, a Globo utilizou cerca de mil figurantes para as gravações. Neste evento,  Rose (Jéssica Ellen) é presa por porte de drogas. Essas cenas serão levadas ao ar ainda na primeira semana da novela e foram consideradas cenas de grande dificuldade e que exigiu grande mão de obra.

Aliás, a TV Globo enviou um comboio de cinco caminhões, que deixaram o Projac, rumo à Recife, isso lá no início das gravações da novela. Nesses caminhões haviam equipamentos de som, luz, alguns detalhes de cenografia e tudo mais. No entanto, o figurino não foi levado, é que a Globo preferiu comprar por lá, para que pudesse ficar mais próximo da roupa utilizadas pelos pernambucanos.

Globo investiu pesado em "Justiça" (Foto: TV Globo)

Globo investiu pesado em “Justiça” (Foto: TV Globo)

Veja também:

Você também pode gostar