Celebridades, Noticia

Para apoiar Haddad, atores de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ revivem seus personagens

Com a chegada do segundo turno da eleição presidencial, uma série de artistas vem divulgando através de suas redes sociais apoio aos candidatos a Presidência da República, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). Vários personagens do meio artístico já esporram suas opiniões publicamente e desta vez, os veteranos atores foi quem chamaram a atenção do público.

Trata-se de três atores de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, programa infantil da TV Cultura, que declararam seus votos em Haddad. Os personagens do entretenimento, já fizeram muito a alegria da criançada com o famoso programa e hoje com uma idade mais avançada não atuam mais na TV, mas ainda continuam exercendo seus direitos e papeis como cidadãos.

Sérgio Mamberti (Dr. Victor), Pascoal da Conceição (Dr. Abobrinha) e Eduardo Silva (Bongô) reviveram seus personagens na série para apoiar o candidato petista, na eleição deste domingo (28). Os artistas se reuniram no escritório de Mamberti e gravaram vídeos reproduzindo seus antigos papéis. Dr. Victor ainda gritou sua tradicional frase: “Raios e Trovões” para o rival, Dr. Abobrinha, mas os dois ficaram unidos em prol da candidatura de Haddad.

Veja também:

“Bota a cara na janela, Haddad e Manuela”, cantaram os dois atores, citando o presidenciável e sua candidata a vice, Manuela D’Ávila (PCdoB). Em outro momento, já em novo vídeo Eduardo Silva voltou a fazer o entregador de pizzas Bongô e também cantou com o Dr. Abobrinha. Os dois vídeos foram publicados por Fredy Állan, que interpretava Zequinha em ‘Castelo Rá-Tim-Bum’. Segundo o informado pelo UOL.

Atores de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ em apoio a Haddad (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar