Celebridades

Para aparecer, Ana Furtado tenta ofuscar os demais apresentadores do “É de Casa”

A apresentadora Ana Furtado já é vista na TV Globo como uma pessoa que só está onde se encontra, pelo fato de ser mulher de Boninho, diretor de núcleo da Globo. Exatamente por isso, ela acaba sendo encaixada em diversos projetos do canal, seja tirando folga, substituindo e agora então, a apresentadora vem participando do comando dom”É de Casa”.

Porém, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a mulher do diretor não está nada contente em ter que disputar a atenção do público, com os demais participantes do programa, no sábado. E exatamente por isso, a apresentadora tem tentado a todo custo ofuscar os seus parceiros do “É de Casa”. Ainda de acordo com a publicação, Ana tem até a lista dos mais e menos querido.

A que mais incomoda a mulher de boninho, é a jornalista Patrícia Poeta. Essa daí, ela tem uma certa antipatia. Ana tem feito de tudo para aparecer mais que todos, e isso tem chegado a ficar constrangedor para Zeca Camargo e Ciça Guimarães, que também são alvos de Ana. Curiosamente, André Marques e Tiago Leifert não estão na mira de Ana Furtado.

Ana Furtado não gosta dos coleguinhas do "É de Casa"
Ana Furtado não gosta dos coleguinhas do “É de Casa”